Santos do Pau Ôco?

Sem dúvida alguma os nossos presidenciáveis estão escondendo o que reamente pensam,em relação a alguns temas que são intocáveis para evangélicos e Católicos dentre os quais está a questão do aborto e homosexualidade.Analise a declaração de Dilma ao ser indagada após uma missa,se favorável ou contra a prática do aborto:
Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.
Imediatamente registarmos uma mudança repentina de sua opinião em relação ao mesmo tema ,dizendo que é a favor da vida e contra o aborto.Será o que a fez mudar o discurso tão repentinamente? Afinal não é uma boa desagradar uma segmento na sociedade que representa dezenas de milhões de votos e que sem sombra de dúvidas tem peso de decisão em qualquer pleito eleitoral, não seria essa a razão?Todos nós sabemos que o próprio presidente Lula se empenha para a dicriminalização do aborto,apoia a união civil de pessoas do mesmo sexo,adoção de crianças por casais homoafetivos e etc .E a Dilma quem é ela ?sem Dúvida a projeção ,a sombra da filosofia lulista,pois não tem consistencia em si mesma. Já o candidato serra evita confrontos dissimula e quer ficar bem com gregos e troianos,aproveita e reforça acusações veiculados pela midia contra Dilma tentando evitar que católicos e evangélicos votem a favor dela.Quando ministro da Saúde de FHC, José Serra foi criticado pelas mesmas forças conservadoras por aprovar o uso da “pilula do dia seguinte” e por normatizar o aborto nos casos previstos em lei. Agora, sua campanha rasteira ataca Dilma Rousseff, afirmando que ela é a favor do aborto – quando, na verdade, ela disse que esta é uma questão de saúde pública.

Por fim a discussão de católicos e evangélicos para chegar a um concenso que nos leve ao melhor candidato passa necessáriamente pela busca sincera da vontade de Deus para esse momento dramático da história da nossa nação,Não existe esse candidato procurado pelos verdadeiros cristãos,que tenha como bússola ou como o norte do seu governo a infalível palavra de Deus,Estamos sendo lembrado agora por que quando olham para nós só enxergam votos,após as eleições voltaremos pro "nosso lugar"lugar dos fundamentalistas ,retrógrados que acreditam num livro obsoleto,que acreditam em padrões ultrapassados como casamento,virgindade,salvação,pecado totalmente deslocados dessa visão imposta pela Nova ordem Mundial.
Jamais falarão a verdade e declararão o que realmente pensam ou querem fazer.
sabemos que a nossa segurança está em Deus e que agimos conforme aprendemos nele:ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
o verdadeiro governo fundamentado na justiça ainda está por vir:E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.

Que Deus tenha misericórdia do nosso país.

Pr. Marcelo Benjamin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

casavam e davam -se em casamento

Seis Coisas Impossíveis

Ditadura outra vez não