A palavra se cumpre diante do nosso Nariz






Apartir de 2011 ,passaporte,carteira de identidade ,titulo de eleitor ,deverão ser substituido por um único documento conhecido como: RIC Registro Ùnico de Identidade Civil .A lei 12.058 que autoriza o registro civil único foi sancionada na última terça-feira (13) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.A maior novidade do novo documento é o chip, que armazena todas as informações da pessoa e também as impressões digitais. o documento não usa nenhum tipo de tinta porisso nenhum reagente químico pode alterá-la, todos os dados são gravados a laser no corpo do documento,apresentando maior segurança e uma quse impossibilidade de falsificação.
Isso significa que estaremos tanto protegidos contra malfeitores quanto controlados pelo estado cada vez mais a medida que o tempo passa,possivelmente os "chips" que estão encrustrados nos cartões plástico num futuro próximo estarão subcutaneamente instalados,fato é que a cada dia que passa ficamos mais frágeis e indefesos diante dessas novas tecnologias de controle e monitoração. Lembrem se João recebeu a seguinte revelação,embora distante no tempo mas contemporanea na verdade:E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Já temos
Chips com outras capacidades sendo desenvolvidos e usados nos Estados Unidos, por exemplo, para aumentar as vendas da multinacional de bebidas Coca-Cola. Ela lançou uma campanha de marketing centrada em 120 latas de refrigerante especiais. Sua aparência e seu peso não permitem reconhecer que estão equipadas com telefone celular e um chip GPS (Global Positioning System). Os felizes compradores das latinhas premiadas devem identificar-se por telefone notificando seu achado e levar a latinha sempre consigo até que uma equipe da Coca-Cola os localize para informá-los sobre seus prêmios.Temos uma visão muito clara de que as profecias bíblicas tem se cumprido gradativamemnte embora muitos não percebam ou não acreditam.Desde agora vo-lo digo, antes que aconteça, para que, quando acontecer, acrediteis que eu sou.a medida que o tempo passa o coro vai engrossando e vamos cantando cada vez mais alto "Maranata vem Jesus"
Essas notícias comprovam a atualidade das afirmações bíblicas! Como é possível que alguém, há dois mil anos atrás, distante de todas as possibilidades tecnológicas de hoje, tenha descrito tais desenvolvimentos? Em Apocalipse 13 são relatados acontecimentos que se dariam apenas nos tempos finais, pouco antes da volta de Jesus. O idoso apóstolo João, que vivia exilado na ilha de Patmos, escreveu que, no fim dos tempos, as pessoas iriam receber uma marca em sua mão direita ou em sua fronte, e que poderiam comprar ou vender apenas com ela. Além disso, ele fala de uma imagem que teria fôlego e falaria (Ap 13.15). Como ele podia ter a certeza e a "ousadia" de escrever algo assim? Naquela época, suas afirmações estavam bem longe da realidade. Além disso, o que significavam suas palavras? Que valor tinham essas descrições minuciosas de algo que ninguém conhecia? Será que João não temia cair no ridículo ou não havia o perigo da Bíblia ser posta de lado por ser considerada uma coleção de fábulas? Qualquer "ser pensante" – caso a Bíblia fosse um "conto de fadas" – teria evitado fazer afirmações desse teor, preferindo escrever coisas mais genéricas, pensamentos filosóficos ou literatura poética. Mas João estava absolutamente convicto de que tudo o que viu e escreveu correspondia integralmente à verdade.

Pr. Marcelo Benjamin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

casavam e davam -se em casamento

Rede Globo a serviço do Espiritismo

fomos feitos justiça de Deus!O que isto significa?