Buscando a novidade de vida


Normalmente ou quase que invariavelmente,Nesta época do ano nos sentimos obrigados
a refletir sobre o ano que passou,nossos fracassos,conquistas e projetos;mas a medida que o tempo passa toda a empolgação e todo aquele apelo emocional se dilui lentamente até estacionarmos novamente na nossa rotina,repetindo o ciclo no qual ficamos presos e sempre desejando experimentar algo novo,ainda não vivido,muitos não sabem ,mas no fundo da nossa alma há um grito,incontido,as vezes desconhecido por nós mesmos;o salmista Davi traduz esta ansia com gemidos dizendo:Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta.
Inconcientemente o homem continua tentando regar a terra sedenta da sua alma com a água salôba deste mundo que não traz vida nem vigor, em contrapartida o Senhor Jesus disse: Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
A promessa é clara o cansaço da alma,a melancolia oculta e não revelada,as insatifações consigo mesmo,ou com os que nos rodeiam,o nosso egoísmo que tanto mal nos traz,a falta de sentido e razão de viver,projetos nunca alcançados,o amor não correspondido,e tantas coisas que brotam na nossa memoria nos trazendo profundo sentimento de vazio sensação do nada ,da falta de chão ;isto produz na nossa alma uma terra seca,infrutífera e cheia de espinhos e abrolhos.
A solução de problemas desta natureza se encontra somente em Jesus Cristo:Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei,Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Nos entristece muito ao ver que no inicio de todos os anos,milhares de pessoas consultam os astros(Horóscopo),outros trazem oferendas para Iemanjá,muitos creem em simpatias,e tudo gira em torno de uma perniciosa supertição,misticismo,ocultismo e coisas que só trazem desgraça e distanciamento de Deus.AS nossas vozes precisam ressoar nos quatro cantos do planeta ,dando a conhecer o grande amor que o senhor tem por todos os homens:Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. O mundo precisa saber que vida em abundancia so se encontra naquele que é o autor da vida:Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo; portanto meu amigos leitores começar 2011 com perspectiva de vitoria se faz abrindo a porta para que rei jesus possa entrar curando,salvando ,libertando e desfazendo as obras do diabo.Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Tenha um ano de vitória ouça a voz de Deus e permita que ele direcione seus passos:Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse.
Simples assim ,Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.Este é o deus maravilhoso Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdadeFELIZ 2011 PARA TODOS

pR. MARCELO BENJAMIN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

casavam e davam -se em casamento

Seis Coisas Impossíveis

Ditadura outra vez não