A vinda de jesus parte I






Muito se tem dito que estamos no final dos tempos ,e tantos fatos estarrecedores,presentes em nossos dias, nos levam a pensar num desfecho fatídico para a nossa história nesse planeta .
vejamos então o que nos diz a escritura sagrada sobre este assunto,vamos recorrer a um texto clássico muito lido que se encontra em Mt cap 24.E,estando assentado no monte das oliveiras chegaram se a eles os seus discípulos em particular,dizendo:dize-nos quando serão estas coisas,e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?e Jesus ,respondendo disse-lhes:acautelai-vos,que ninguém vos engane;porque muitos virão em meu nome,dizendo:eu sou o Cristo;e enganarão a muitos.e ouvireis de guerra e rumores de guerras;olhais não vos assusteis,porque é necessário que tudo isso aconteça ,mas ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra nação,e reino contra reino,e haverá fomes e pestes,e terremotos ,em vários lugares.Mas todas estas coisas são o princípio de dores.Então vos hão de entregar para serdes atormentados,e matar-vos hão;e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.Nesse tempo muitos serão escandalizados,e trair- se- ão uns aos outros e uns aos outros se aborrecerão,e surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E por multiplicra a iniquidade o amor de muitos esfriará.Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.Este evangelho será pregado em todo o mundo,em testemunho a todas as gentes,e então virá o fim.

Jesus começou dizendo que um dos sinais da sua vinda seria a aparição de impostores,falsificadores da palavra,dizendo de si mesmos que são o messias ,e reinvindicando para si a divindade e o poder de Jesus Cristo,alguns tangem a beira do rídiculo semelhante a uma paródia de profundo mau gosto.Podemos relacionar vários como;Inri Christ que se diz a encarnação deAdão,abraão e jesus cristo e diga se de passagem, ao conceder uma entrevista num determinado site enquanto jogava sinuca,disse que não gostava de churrasquinho,mas uma cervejinha de vez em quando nada contra.Temos também a seita Crescendo em graça ,cujo o lider também se diz o Messias e prega insistemente que o numero 666 É o numero da benção e se apresenta como "Cristo homem".Nesta lista não poderia faltar o ilustre reverendo moon que afirma sem nenhum constrangimento ser o messias ele messmo declara:"Deus me escolheu para ser o Messias ,eu completei minha missão como senhor do segundo advento,salvador e verdadeiro pai"(revista da igreja da unificação,setembro 1992 pag 6).Neste momento vivemos uma cegueira e insensibilidade espiritual ,de uma sociedade que não consegue discernir,entre a mentira e a verdade,mesmo que a falsidade e o engano seja tão grosseiro ,tão óbvio .Não sabemos como os seguidores desses pseudos messias resolverão o impasse ,uma vez que nos brasil, o sr. Inri reivindica o título de messias ,na ásia o reverendo Moon,em porto rico o sr José luiz de jesus miranda,pobres homens que Jesus os liberte desse tremendo engano.Basta ler ,meditar nas santas e inpiradas escrituras sagradas,e estaremos completamente livre e isentos de ser contaminados por estas aberrações ,nas quais crêem ,só aqueles que resistem a verdade ,e amam o erro e o pecado.maranata vem Jesus!!!!!!!!!
Pr. Marcelo Benjamin
próxima postagem a vinda de Jesus parte II

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

casavam e davam -se em casamento

Seis Coisas Impossíveis

Ditadura outra vez não