casavam e davam -se em casamento

jesus descrevendo a insensibilidade do povo daquela epoca,que tinha como ridículo as advertencias de Deus ,sobre seu juizo e justiça que brevemente derramaria sobre toda terra através do diluvio,dizia:casavam e davam se em casamento ate´o dia que Noé entrou na arca e veio o dilúvio,e os consumiu a todos.Luc 17.27.hoje vemos o quadro espantosamente pior,mais do que não crer,existe uma obstinação desta sociedade moderna em tentar provar que Deus não existe.o homem agora contempla a superação baseado numa tecnologia que hipoteticamente pode tudo associado a grande evolução do pensamento humano e suas possibilidades psico-intelectuais;e uma espiritualidade completamente fora do contexto bíblico.
Jesus disse tambem:assim será no dia em que o filho do homem se há de manifestar Luc 17.30

grande será a surpresa dos incrédulos,dos idólatras,dos zombadores,dos poderosos deste mundo,que alimentaram a obsecada vã maneira de viver ,desprezando todos os conceitos deixados por Deus para que o homem pudesse ser salvo e livres dos horriveis castigos futuros;Maranata vem Jesus

Comentários

  1. Acredito que Deus esta falando de casamentos Homosexuais, aonde era autorizados pelos governos da época, tanto em noé como em sodoma e agora esta sendo liberado hoje em todo o mundo e assim como foi naquela época assim será mais uns dos sinais da vinda de Cristo.

    Pois casamento e dar-se em casamento sempre existiu, mas a biblia destaca dois pontos basicos de duas épocas aonde o homesexualismo era liberado e podiam-se casar e dar-se em casamento entre homem com homem e mulher com mulher.

    Jesus esta vindo
    entre neste Link e veja os sinais acontecendo um a um
    A nova Ordem Mundial esta chegando

    http://docs.google.com/Doc?docid=0ASKGClGN1OY8ZGdoamY5M21fMjVjdmpxcDY5OA&hl=en

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meu irmão 🙌🏼

      Excluir
    2. Melhor comentário...muito coerente!

      Excluir
    3. Casamento para Deus é válido a partir da primeira relação sexual, um grande exemplo é Isaque recebendo Rebeca na tenda (...e a "conheceu"...). Não havia necessidade de cartório ou cerimônia religiosa para configurar um casamento na época. Portanto eu creio que o sentido válido é que as pessoas estarão praticando sexo apenas por desejo carnal, que aos olhos de Deus são casamentos sem compromisso...

      Excluir
  2. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria q me orientasse o significado ( Davam-se em casamento como assim? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar-se em casamento era o mesmo que noivar, a pessoa estava prometida em casamento.

      Excluir
    2. dar-se em casamento era o mesmo que noivar, a pessoa estava prometida em casamento.

      Excluir
    3. DAR SE EM CASAMENTE É FAZER SEXO SEM COMPROMISSO ,PORQUE PARA DEUS A RELACAO SEXUAL É O CASAMENTO TORNANDO SE UMA SÓ CARNE ,E QUANDO EU NAO TENHO COMPROMISSO VOU ME DANDO EM CASAMENTO PRA QUALQUER UM

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. dar-se em casamento,e fugir de todas as regras de direito e se entregar como se fosse uma coisa banal; onde as pessoas casam sem nenhuma base do que e uma familia, e logo terminam se separando.

    ResponderExcluir
  6. Certissimo Jaqueline Marcelino, além de sua resposta correta eu acresentaria também todo contato sexual de uma pessoa, seja ela já casada ou não, com outra... Partindo do princípio que toda "junção carnal" por assim dizer, já configura um "casamento"! então qdo vemos o termo casar e dar-se em casamento realmente é banalizar a relação sexual a bel prazer, com mais de um parceiro(a).

    ResponderExcluir
  7. Dar-se em casamento significa se envolver com outros (humanos ou animais) estando casado normalmente, ou melhor, conforme a vontade de Deus , um homem para uma mulher.

    ResponderExcluir
  8. Sim;dar-se em casamento é o mesmo que noivar;a pessoa estava comprometida com alguém para casar-se

    ResponderExcluir
  9. Dar-se em casamento significa noivar;vimos isso qd lemos Genesis19:14 Ló considerando os moços que estavam para casar-se com suas filhas como se já fossem seus genros

    ResponderExcluir
  10. Não podemos esquecer que existem também casamento ilícito entre homens e mulheres "Qualquer que casar com divorciada (o) comete ou Sela um adultério. Lucas 16v 18.... Palavras de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo que tem a ver os dias de hoje é comum viverem juntos sem se casarem até no civil !? Se dar em casamento, não significa estar cansado, é fazer de conta, isso até as crianças o fazem quando estão na brincadeira, em imaginação!

    ResponderExcluir
  12. Eu quis dizer,estar casado

    ResponderExcluir
  13. Dar-se em casamento é a mesma coisa que traição, Um casado que trai seu companheiro se deu em casamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seis Coisas Impossíveis

Ditadura outra vez não